sábado, 19 de novembro de 2016

Chocalhos, Queijos e Bolinhos...



















Ontem fomos visitar a Fabrica de Chocalhos Pardalinho,  http://chocalhospardalinho.com/, a Queijaria de Alcáçovas  http://omelhoralentejodomundo.blogspot.pt/2013/06/queijaria-de-alcacovas.html e a Casa Maria Vitória http://casamariavitoria.pt/
Todas são empresas de sucesso, dedicadas ao fabrico dos verdadeiros sabores e artesanato do Alentejo, sediadas no Parque Industrial de Alcáçovas.

É de salientar que a Casa Maria Vitória, não se fabricam apenas bolos, mas também doces, empadas e salgados, além de comida pré-confeccionada, sendo uma das empresas do concelho de Viana do Alentejo com mais postos de trabalho ocupados ( actualmente 63).

Já agora, não se esqueçam que a XVII Mostra de Doçaria de Alcáçovas vai acontecer nos próximos dias 02 a 04 de Dezembro e que todos os nossos compadres e comadres podem vir provar estas e outras delicias nesse certame gastronómico...
E, para queimar as calorias, vai haver caminhada gratuita (03DEZ) e passeio fotográfico gratuito (04DEZ), a cargo dos guias locais do Projeto Alcáçovas Outdoor Trails.
E você?
Tem a certeza que quer mesmo ficar em casa?...



Sem comentários:

Enviar um comentário