sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para adoção: MEL...



                                                                      PARA ADOÇÃO.
"Olá, eu sou a MEL.
Sou uma jovem cadelinha, com cerca de 8 meses de idade, que está no Canil, em Alcáçovas (30 km de Évora).
Os humanos dizem que serei de porte médio/grande e que sou linda e doce, motivo pelo qual me deram este nome.
Quando chegam perto de mim, imploro festinhas com os olhos e depois com a barriga, que posiciono logo para o toque humano, que tanto amo...

Quero imenso encontrar uma família...
No Canil tratam-me bem, mas queria crescer no conforto de um lar.
Serei entregue esterilizada, vacinada, com chip e desparasitada.
Se me quiser conhecer ou adotar, pode ligar para o 925 87 87 08 ou enviar um e-mail para joana.galvao@cm-vianadoalentejo.pt
Mesmo que não seja da zona, arranjaremos forma de eu chegar até si!"
Se não puder adotar, por favor partilhe o apelo.
Vamos encontrar uma família 5* para este anjo de quatro patas...

Nota- Em NOV16, a Mel encontrou um lar onde será feliz.
Missão Cumprida !...

Sem comentários:

Enviar um comentário