terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Napoleão Mira & Reflect em Évora (21FEV15)


No próximo dia 21 de Fevereiro pelas 22.horas, no Armazém 8 na Rua do Electricista em Évora, estreia a performance em que venho trabalhando com os Reflect.
Chama-se: 12 Canções Faladas e 1 Poema Desesperado.
Este é o primeiro espetáculo em nome próprio, onde abordarei essencialmente a minha poesia, mas também terei como convidado especial o rapper Reflect que, para além de meu amigo, é um poeta que me surpreende a cada dia que passa. Nessa performance estarei com gente que vai colorir de música as minhas palavras e com quem tenho particular orgulho em trabalhar.
São eles: João Mestre: Piano, Guitarras e harmónica.
               Gijoe: Dj e máquinas
               Deeze: Máquinas e voz
               Reflect: Voz e percurssão

Sem comentários:

Enviar um comentário