quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Caminhada em S. Bartolomeu do Outeiro (17JAN15)


Faça chuva ou faça sol, no próximo dia 17JAN, a malta do Projeto Alcáçovas Outdoor Trails vai caminhar na área de S. Bartolomeu do Outeiro (Portel) e todos os que quiserem participar nesta caminhada gratuita serão bem aparecidos. Apenas exigimos que tragam farnel e boa disposição !...
 
17JAN15 - SÁBADO

Tipo: Caminhada Circular

Hora de Concentração: 09H45

Local: Rotunda Central de S. Bartolomeu do Outeiro

Coordenadas:
38.35705234371277
-7.907804489659611

Hora de Inicio: 10H00

Hora previsivel de Final da caminhada: 16H00

Distancia: Cerca de 18 Kms

Grau de Dificuldade: Grau 2 (Algumas subidas e descidas em trilhos arenosos, lamacentos e/ou pedregosos, mas sem dificuldade técnica).

Descrição do Evento: Esta será uma caminhada circular, por trilhos e caminhos rurais, em pleno Montado. Visitaremos as ruinas das antigas Termas da Ganhoteira, o povoado megalítico da Herdade das Murteiras e a aldeia de S. Bartolomeu do Outeiro. Aconselhamos o uso de Galochas.

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=5794594

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2630991

O almoço será em forma de Picnic em pleno campo, cada participante deverá trazer o seu farnel...

O Lanche-convívio final (Facultativo), em preparação, vai ser em S. Bartolomeu do Outeiro. Mais informações serão dadas no próprio dia...

Recomenda-se: Chapéu, Óculos de Sol, Protetor Solar, Roupa confortável, Galochas ou Botas de caminhada e o necessário suprimento de água na medida de cada um, muda de roupa e calçado para o fim.

Nota: A atividade é gratuita e não tem seguro. Cada um caminha por sua própria conta e risco. Cada participante deve conhecer o seu estado de saúde e as suas reais condições de participação e assumir todos os riscos associados ao decorrer do evento devendo antecipadamente subscrever um seguro que cubra os riscos da sua participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário