segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Visita a Mértola e Minas de S. Domingos








No passado dia 26OUT, a Associação dos Amigos das Alcáçovas, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, organizou uma excursão a Mértola e ás Minas de S. Domingos. Este evento teve a participação de cerca de 60 associados, que ficaram a conhecer parte deste interessante concelho do nosso Baixo Alentejo.
A Associação dos Amigos das Alcáçovas é uma associação sem fins lucrativos, que tem por finalidade a defesa do património e a divulgação da vila de Alcáçovas. Atualmente, conta com cerca de 150 sócios, mas tem vindo a crescer e a notabilizar-se através dos seus eventos, tais como palestras, lançamento e divulgação de livros, exposições etnográficas, mostras de pinturas, passeios culturais e fotográficos e caminhadas na natureza.
Esta excursão, que se repete todos os anos para destinos diferentes, além de proporcionar um agradável dia de convivio, é uma forma de agradecer aos nossos associados as suas contribuições e o apoio e carinho que nos têm manifestado nas mais diversas formas.

Fotos gentilmente cedidas pelo nosso compadre Frederico Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário