quinta-feira, 20 de junho de 2013

Revista Passear.com nº26


Para visualização deste número (versão gratuita) : http://issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear26vg/1
Passear é preciso.
O contacto com a Natureza e as atividades ligadas à mesma poderão ser uma resposta concreta à crise. O efeito que o contacto com a Natureza produz nas pessoas é uma das melhores receitas para nos ajudar a ultrapassar o momento difícil pelo qual Portugal está a passar. Por outro lado, a atividade económica ligada ao fenómeno da Natureza poderá ajudar a ultrapassar a crise económica em que nos encontramos através da criação de pequenos negócios locais e, essas mesmas atividades poderem ser utilizadas para a atração de turistas estrangeiros.
Em relação a esta edição divulgamos, com a colaboração da Alcáçovas Outdoor Trails, (o Ramo Outdoor da Associação dos Amigos de Alcáçovas), um pouco do potencial do Concelho de Viana do Alentejo como destino turístico. 
Hernâni Cardoso foi experimentar a Ecopista do Dão e conta-nos a sua experiência. António José Soares e os seus amigos chegaram a Santiago de Compostela e a Associação Vento Norte partilha a sua experiência na conquista do “Pico Del Teíde”.

A Revista Passear.com é uma publicação em formato digital que se destina a publicitar percursos e destinos no nosso país e Espanha. A sua versão gratuita pode ser pedida através deste link:

 http://plist.ptup.net//?p=forward&uid=758ec3203d85a1c81a8df3952d9285ad&mid=3326

Sem comentários:

Enviar um comentário