segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Moira em Reguengos de Monsaraz


A gastronomia é uma grande parte da arte de conhecer e viajar. As tradições gastronómicas são emblemáticas de cada cultura e são uma das formas mais tangíveis de se distinguirem os destinos uns dos outros.

Reguengos de Monsaraz é marcado não apenas pelos monumentos megalíticos que possui como por muitos outros factores, entre eles a gastronomia.

Foi com agrado que jantei no Restaurante Marisqueira, A Moira, onde se pode escolher um dos muitos pratos deliciosos que têm ao dispor do cliente, seja ele apreciador de carnes, de peixe e marisco.

Tenho a dizer-vos que o chef está de parabéns pelas iguarias que nos apresentou à mesa. O atendimento é muito agradável e atencioso para com o cliente, tal como o espaço é bastante acolhedor.

Para quem gosta de conhecer outras zonas do país, Reguengos de Monsaraz e as aldeias do seu concelho são um ponto a visitar. Nada como conhecer tudo o que o concelho tem para oferecer, sejam os queijos, o pão, o vinho, as paisagens, as pessoas e muito mais.

E como fiquei muito impressionada com o restaurante a Moira, devo dizer-vos que este é também hospedaria. Para saberem mais podem consultar o site http://www.quintadesantiago.net/index.php

Aqui ficam algumas fotografias do espaço:














Sem comentários:

Enviar um comentário